Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CHAMAMENTO DE GRUPOS E ARTISTAS PARA TODOS OS PROJETOS E EQUIPAMENTOS APAA 2016

CHAMAMENTO UNIFICADO TESTE


de 27/10/2015 a 28/10/2015

Situação: Em Andamento

CHAMAMENTO DE GRUPOS E ARTISTAS PARA TODOS OS PROJETOS E EQUIPAMENTOS APAA 2016

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, em parceria com a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, abrem inscrições de propostas artísticas para 2016.


Inscrições


As inscrições estarão abertas entre 01/11/2015 e 01/02/2016 e ocorrerão exclusivamente mediante envio de formulário eletrônico disponível no site www.apaacultural.org.br. Não serão aceitas inscrições por e-mail, nem materiais entregues pessoalmente. O envio do formulário gerará um número de inscrição.

O formulário permite a inscrição de uma proposta em todos os programas, projetos e equipamentos simultaneamente, entre eles Virada Cultural Paulista, Circuito Cultural Paulista, Teatro Sérgio Cardoso, Festival da Mantiqueira, Festival Paulista de Circo e Festival de Arte para Crianças. E serão avaliados conforme a demanda anual, seguindo o cronograma de projetos, programas e equipamentos.

Além de indicar em quais programas a proposta será inscrita, deverão ser inseridas no formulário informações sobre o artista, o espetáculo (como o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos), e contatos ATUALIZADOS.

O proponente será responsável pelas informações prestadas na inscrição. A APAA não se responsabiliza pelo não recebimento de inscrições por motivos de ordem técnica ou operacional.


Seleção

A seleção será realizada por especialistas de cada área. Após a avaliação das inscrições, a equipe da APAA entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados, sem que seja gerada uma lista de aprovados. A seleção respeitará o cronograma anual das atividades e poderá ser iniciada antes do término do Chamamento.

O presente Chamamento tem como objetivo dar ampla publicidade ao processo de seleção de atrações artísticas, mas não constitui o único instrumento utilizado pelos programas para conhecer, avaliar propostas e compor a programação.  

Formulário para inscrição, clique aqui!