Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Festival de Cinema de Cartagena das Índias

O 56º Festival Internacional de Cinema de Cartagena das índias (FICCI) está com inscrições abertas até o dia 13 de dezembro.
O evento, que acontece entre os dias 2 e 7 de março, conta com mostras competitivas voltadas para o cinema ibero-americano nas categorias: Longas-Metragens de Ficção, Longas-Metragens Documentário e Curtas-Metragens. Realizado desde 1960, o FICCI é um dos mais tradicionais festivais de cinema da América Latina.
Para se inscrever, os interessados devem acessar a página da FestHome e pagar uma taxa de inscrição de 40 dólares, para envio da obra até dia 18 de outubro, ou de 60 dólares após essa data, para longas-metragens. Já para os curtas-metragens, as taxas são de 20 a 40 dólares.
São elegíveis as obras finalizadas a partir de 2015. Filmes não falados em espanhol devem incluir legendas no idioma e em inglês.
Mais informações no site ficcifestival.com.