Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 31 de julho de 2015

Aberto Edital de Intercâmbio 2015

Estão abertas as inscrições para o Edital de Intercâmbio 2015 do Ministério da Cultura. A Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic) irá investir um total de R$ 2,6 milhões do Fundo Nacional de Cultura para participação em eventos, festivais, cursos, produções, pesquisas, residências, feiras de negócios e outras atividades culturais, no Brasil ou no exterior.
Podem participar artistas, técnicos, gestores culturais, empreendedores criativos, mestres dos saberes e fazeres populares ou tradicionais e estudiosos da cultura, individuais ou em grupo.
As inscrições, que são realizadas exclusivamente via sistema SalicWeb, podem ser feitas até o dia 16 de setembro, para viagens que ocorram a partir de 10 de novembro deste ano, ou até 8 de outubro, para viagens a partir de 15 de dezembro também de 2015.
Algumas alterações foram efetivadas no edital Uma delas está no modo de determinar as datas das viagens: antes, elas deveriam estar inseridas em determinado intervalo de tempo, com início e fim; agora, elas podem ser agendadas a partir de uma data, sem prazo final, viabilizando um melhor planejamento das atividades futuras dos agentes culturais brasileiros.
No caso de viagens nacionais, o valor do apoio financeiro varia conforme a origem e o destino do participante, com aportes individuais que vão de R$ 800 a R$ 2,5 mil. Já nas viagens internacionais, os valores se baseiam no continente de destino, iniciando com apoio individual de R$ 2,5 mil para a América do Sul e chegando até R$ 6 mil, para a Ásia. Para originários de estados da Amazônia Legal, são acrescidos R$ 500 nesses valores.
Além disso, os selecionados que forem realizar residências ou cursos com duração superior a 30 dias, terão auxílio adicional (R$ 1 mil para cada mês no Brasil; R$ 2 mil para cada mês no exterior, ambos com limite de três meses). Assim, o valor total concedido será calculado pela quantidade de integrantes do projeto multiplicada pelos valores determinados, com teto de R$ 40 mil por grupo em viagens dentro do Brasil e de R$ 60 mil para o exterior.
A análise das propostas será feita com base na trajetória artístico-cultural dos candidatos; no reconhecimento da instituição ou evento desejado, para além de seu tempo de existência; no alcance da contrapartida; e na relevância da ação a ser realizada e seus desdobramentos. Pontos extras serão acrescentados com base na origem das propostas, valorizando estados com menos histórico de demanda nos anos anteriores, a fim de minimizar desigualdades e promover a descentralização das ações culturais. Também terão pontos a mais as propostas com destino para – ou originadas do – interior dos estados brasileiros; as apresentadas por integrantes de povos e comunidades tradicionais; e as viagens ao exterior que se destinarem a países considerados prioritários segundo a política cultural e internacional brasileira: os da América Latina, do Caribe e aqueles que fazem parte da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
Clique aqui para acessar o edital e a ficha de inscrição.

Vaga - Orientador socioeducativo

Local: Parada XV de Novembro, Itaquera, zona leste de São Paulo - SP
Data Final: 04/08/2015
Descrição: Organização não governamental seleciona orientador socioeducativo para atuar na região de Itaquera, na zona leste de São Paulo. Este profissional necessita ter experiência para atuar em Serviço de Acolhimento Institucional Para Crianças e Adolescentes (SAICA) na unidade da Parada XV de novembro, Itaquera, na zona leste de São Paulo. Outros requisitos são: escolaridade mínima ensino médio e disponibilidade para início imediato. Horário de trabalho: escala: 12 X 36, das 19 às 7 horas. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: psicoisa2014@gmail.com

Vaga - RECEPCIONISTA - FÁBRICA DE CULTURA SAPOPEMBA

No período de 30/07/2015 a 04/08/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de RECEPCIONISTA - FÁBRICA DE CULTURA  SAPOPEMBA.
Descrição da vaga: Recepção, atendimento telefônico e orientações ao público sobre o projeto, atividades e eventos da Fábrica de Cultura Sapopemba, Efetuar as matrículas e rematrículas dos aprendizes nas atividades e cursos. Auxiliar nas atividades administrativas e controles de faltas dos aprendizes.
Requisitos: Experiência em atendimento ao público em geral; usuário do pacote MS Office ( Word, Excel, Power Point).
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos
Jornada semanal: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: 13H00 às 22H00.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 04/08/2015 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto: RECEPCIONISTA - FÁBRICA DE CULTURA  SAPOPEMBA.

Vaga - RECEPCIONISTA - FÁBRICA DE CULTURA ITAIM PAULISTA

No período de 30/07/2015 a 04/08/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de RECEPCIONISTA - FÁBRICA DE CULTURA  ITAIM PAULISTA.
Descrição da vaga: Recepção, atendimento telefônico e orientações ao público sobre o projeto, atividades e eventos da Fábrica de Cultura de Itaim Paulista, Efetuar as matrículas e rematrículas dos aprendizes nas atividades e cursos. Auxiliar nas atividades administrativas e controles de faltas dos aprendizes.
Requisitos: Experiência em atendimento ao público em geral; usuário do pacote MS Office ( Word, Excel, Power Point).
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos
Jornada semanal: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: 09H00 às 18H00.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 04/08/2015 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto: RECEPCIONISTA - FÁBRICA DE CULTURA  ITAIM PAULISTA.

Vaga - MONITOR - FÁBRICA DE CULTURA SAPOPEMBA

No período de 30/07/2015 a 04/08/2015, receberemos currículo para preenchimento de vaga de MONITOR - FÁBRICA DE CULTURA SAPOPEMBA
Descrição do cargo: Atuar garantindo a abertura, fechamento, conservação e manutenção dos espaços culturais da Fábrica de Cultura de Itaim Paulista; organizar o fluxo de visitantes, recepcionar os aprendizes, acompanhar e fiscalizar o comportamento dos aprendizes fora das salas de aula, observar a circulação de pessoas e orientar o público em eventos de Fábrica Aberta.
Requisitos: Ensino Médio completo ou cursando; desejável experiência de ações culturais e trabalho com jovens em comunidade; preferencialmente residente na região.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas semanais.
Horário de trabalho: De Quarta-Feira a Domingo das 09H00 ÀS 18H00 .
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e SeleçãoOs interessados deverão encaminhar currículo até 04/08/2015 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br – Assunto: MONITOR – FABRICA DE CULTURA SAPOPEMBA.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Inscrição CCSP Semanas de Dança 2015 - Gala de Balé

CCSP Semanas de Dança 2015 - Gala de Balé
De 20 de julho a 4 de setembro de 2015, estarão abertas as inscrições para a seleção de nove coreografias nas linguagens clássica e neoclássica, para integrarem a grade da programação do CCSP Semanas de Dança 2015. 
inscrições abertas de 20/7 a 4/9/2015

maiores informações: http://www.centrocultural.sp.gov.br/CCSP_editais.html

Vaga - Agente de Arrecadação de Captação

TUCCA - Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer, organização que tem como proposta elevar as taxas de cura e melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes carentes com câncer, está em busca de um Agente de Arrecadação de Captação. Confira os detalhes sobre a vaga:
1 vaga para trabalhar em São Paulo - Av. Nove de Julho, Jardins (Início imediato)
Atribuições da Vaga:
- Editar Ação direta ao grande público através do telefone, explicando sobre o trabalho da associação e conscientizando sobre a importância do apoio financeiro.
- Contato com o público através do telefone, explicando sobre o trabalho da associação e buscando apoio financeiro através de doações.
- Cumprir metas individuais e da equipe, conforme definido pela Coordenação do programa
- Conscientizar as pessoas sobre a importância do apoio financeiro regular a longo prazo (doações de pessoas físicas)
- Manter qualidade e segurança dos dados pessoais dos doadores
- Manter a imagem de credibilidade da Associação junto ao público e um forte espírito de equipe.
Habilidades e competências pessoais:
- Excelente comunicação oral em Português
- Capacidade de cumprir metas e desempenho estipulados para o programa
- Responsabilidade e comprometimento com os objetivos do programa
- Habilidade em trabalhar em equipe
- Capacidade de argumentação e persuasão
- Flexibilidade, Iniciativa e Inovação
- Profissionalismo
- Capaz de aprender e falar sobre assuntos relacionados à Associação
- Compromisso com os valores da Associação
- 2º Grau
Mais Informações:
Salário: 956,00 reais + comissões
Benefícios: Cesta básica e Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: 12h30 a 18h30h.
Prêmios para metas cumpridas
Interessados devem enviar currículos até o dia 7 de agosto, para o e-mail campanhas@tucca.org.br aos cuidados de Marta Barros

Vaga - Captador de Recursos

Gastromotiva, organização social que promove a transformação e inclusão social por meio da gastronomia, sediada em São Paulo, está contratando um Captador de Recursos. Confira como se candidatar:
DESCRIÇÃO DA VAGA:
O Captador de recursos será responsável por prospectar, elaborar, negociar e implementar os projetos da Gastromotiva que garantam o cumprimento das metas sociais da organização. Ele será responsável por manter os relacionamentos institucionais da organização.
Espera-se que o profissional seja empreendedor e confiante para agir de forma autônoma, porém sempre engajando de forma participativa a equipe geral da Gastromotiva.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Prospecção e fidelização de portfólio de patrocínio institucional;
- Desenvolvimento de estratégia de marketing e relacionamento com diferentes grupos de empresas;
- Criação e desenvolvimento de campanhas e projetos de marketing relacionado a causa ( eventos,  projetos especiais com Lei Rouanet, etc.);
- Elaboração e acompanhamento de propostas técnicas, financeiras e contrapartidas;
- Relacionamento com empresas patrocinadoras;
- Busca de recursos financeiros e não financeiros ( parcerias e apoio ).
PRÉ REQUISITOS:
- Experiência comercial e captação de recursos;
- Já ter uma carteira de contatos na área;
- Visão de marketing;
- Conhecimento do setor Empresarial e dos temas de Responsabilidade Social Empresarial;
- Capacidade de planejamento, pesquisa, elaboração de projetos de captação de recursos;
- Conhecimento do mercado gastronômico será um diferencial;
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Inglês avançado;
- Relacionamento ativo nas mídias sociais;
- Paixão pela gastronomia e causa;
- Escolaridade: Graduação completa em Marketing, Administração ou Comunicação e Relações Públicas;
- Informática: Word, Excel, PowerPoint, Keynote avançado, conhecimento de Sales Force será um diferencial.
Para se candidatar, preencha o formulário desse link:https://docs.google.com/forms/d/1NBpHiQct8IfNSzunRRMkhia7B_rcOvVda84byJ6b8YE/viewform e manda seu CV paravagas@gastromotiva.org, com o assunto RECURSOS, até o dia 15 de agosto.

Vaga - agente de Mobilização de Recursos

Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade, entidade sem fins lucrativos que está desde 2006 prestando serviços de convivência e fortalecimento de vínculos para pessoas idosas, na cidade de Carapicuíba-SP, está em busca de um Agente de Mobilização de Recursos para trabalhar na região em que atua. Confira os detalhes:
Algumas das funções a serem desempenhadas:
Dar continuidade, implementar e colaborar com o plano de mobilização;
Ampliar a captação com indivíduos;
Cuidar do relacionamento com apoiadores: comunidade, empresas e indivíduos;
Monitorar e acompanhar as oportunidades de editais;
Acompanhar, controlar e prospectar parceiros para a nota fiscal paulista;
Captar patrocínios e bens tanto para eventos da comunidade  como para eventos de mobilização de recursos.
São diferenciais:
Experiência em captação de recursos e marketing;
Formação em administração de empresas, relações públicas ou marketing;
Facilidade para mobilidade;
Pró-atividade e dinamismo;
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe;
Bom relacionamento interpessoal, com habilidade para falar com diversos públicos;
Habilidade em planejar, organizar e cumprir cronogramas;
Conhecimento do terceiro setor;
Ética.
Interessados devem enviar currículos até o dia 07 de agosto para saojoaquim@saojoaquim.org.br.
Remuneração a combinar.

Vaga - Orientador socioeducativo

Local: Rua Orlando Murgel, 161, Parque Jabaquara, São Paulo - SP
Data Final: 15/08/2015
Descrição: CCA Cruz de Malta abre vaga para orientador socioeducativo para atuar na região do Parque Jabaquara, em São Paulo. Este profissional necessita ter experiência em trabalho com criança e adolescentes, planejamento e execução de atividades socioeducativas, objetivando promover e qualificar o convívio social entre crianças/adolescentes e sua convivência comunitária (atividades lúdicas, cultura, lazer, leitura e artesanato). Salário R$ 1.391.54. A organização oferece vale transporte, alimentação no local. Carga horária: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 16h30. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: ccca.cruzdemalta@hotmail.com

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Curso - curso de extensão CORPOS URBANOS ERRÁTICOS

CORPOS URBANOS ERRÁTICOS
Corpo Performance Cidade Educação
O curso de extensão propõe a experimentação do corpo em deslocamento pela cidade e vice-versa, a fim de investigar a poetização do urbano como práxis educativa. Deste modo, buscamos promover uma reflexão crítica acerca das implicações éticas, estéticas e políticas imanentes à experiência corporal urbana contemporânea.
De 11 de agosto a 01 de Dezembro.
Terças-Feiras. Das 14h às 18h
Instituto de Artes da UNESP – Barra funda/SP
20 Vagas. Gratuito.
Público Alvo: estudantes, educadores e artistas em geral interessados na relação corpo, performance e cidade.
Seleção: enviar currículo e carta de interesse com no máximo 20 linhas para o e-mail contatoparabelo@gmail.com até 07/08
Execução: Denise Rachel e Diego Marques
Coordenação: Carminda Mendes André


PRÊMIO FUNARTE DE PROGRAMAÇÃO CONTINUADA PARA A MÚSICA POPULAR

Objetivo: apoiar palcos musicais (casas de shows, teatros, arenas, galpões, lonas etc.), festivais e mostras de música que venham contribuindo para a difusão da música brasileira contemporânea.


Maiores informações: 
http://www.funarte.gov.br/edital/premio-funarte-de-programacao-continuada-para-a-musica-popular-2015/

PRÊMIO FUNARTE DE APOIO A ORQUESTRAS

Objetivo: apoiar necessidades específicas dos conjuntos orquestrais para assegurar a seus instrumentistas a realização de apresentações públicas com instrumentos musicais nas melhores condições possíveis, propiciando a melhoria da qualidade técnica e artística das orquestras; e visando a sua sustentabilidade.

Maiores informações: 


http://www.funarte.gov.br/edital/premio-funarte-de-apoio-a-orquestras-2/

PRÊMIO FUNARTE DE DANÇA KLAUSS VIANNA/2015

Objetivo: fomentar o desenvolvimento de atividades de dança, através da circulação nacional de espetáculos, atividades artísticas de profissionais com trabalho consolidado e de novos talentos.


maiores informações:

http://www.funarte.gov.br/edital/premio-funarte-de-danca-klauss-vianna-2015/

PRÊMIO FUNARTE DE TEATRO MYRIAM MUNIZ/2015

Objetivo: fomentar o desenvolvimento de atividades teatrais, incentivando a criação e a circulação de espetáculos; além de contribuir para a manutenção de coletivos, grupos e companhias.



maiores informações:

http://www.funarte.gov.br/edital/premio-funarte-de-teatro-myriam-muniz-2015-inscricoes-a-partir-do-dia-29-de-julho/

PRÊMIO FUNARTE CAREQUINHA DE ESTÍMULO AO CIRCO/2015

Objetivo: contribuir para a renovação ou manutenção da infraestrutura dos circos brasileiros; incentivar a montagem, renovação e circulação de números e espetáculos; promover a formação; e fomentar a pesquisa.

maiores informações:

http://www.funarte.gov.br/edital/premio-funarte-carequinha-de-estimulo-ao-circo-2015-inscricoes-a-partir-do-dia-29-de-julho/

Vaga - Coordenador de Negócios Educacionais

Até o dia 31 de julho de 2015, o Senac-SP recebe inscrições para o cargo de Coordenador de Negócios Educacionais (1 vaga) para atuar na unidadeConsolação, na capital.
Os interessados devem ter Ensino Superior Completo Preferencialmente em Pedagogia ou Administração, além de experiência na coordenação de projetos e equipes preferencialmente na área de Responsabilidade Social e Educação e que utilizem metodologias diferenciadas e o Programa de Enriquecimento Instrumental – PEI. O salário é de R$ 6.746,00 para carga horária de 40 horas semanais.
Descrição do cargo
Mapear, analisar informações e desenhar propostas para assessorar a gerência na tomada de decisões e o cumprimento das metas e processos; constituir, avaliar e liderar sua equipe de docentes e apoio técnico de acordo com a oferta; garantir o cumprimento de normas e processos Institucionais e atender pontualmente às solicitações de auditorias internas e externas; Orientar, acompanhar e avaliar o trabalho do docente frente à proposta pedagógica do Senac São Paulo; monitorar todo o processo de prestação de serviços educacionais e propor melhorias; Definir e monitorar a oferta de cursos da unidade, partindo do portfólio Senac, da análise do Mercado local, do potencial de rentabilidade e da capacidade de entrega para o cumprimento dos objetivos e metas; Garantir a efetividade das ações de comunicação. Coordenar a operacionalização dos programas vendidos pelo atendimento corporativo e desenvolver propostas e acompanhar projetos que envolvem metodologias diferenciadas.
Competências
– Clareza e objetividade na comunicação oral e escrita;
– Capacidade de liderança
– Identificação para atuação e desenvolvimento no segmento Educacional;
– Habilidade para a mediação de grupos;
– Postura cooperativa, com facilidade para o trabalho em equipe;
– Capacidade para organização e planejamento do trabalho;
– Orientação para o cliente e visão de mercado;
– Foco em resultados;
– Visão sistêmica, estratégica, e capacidade analítica dos fatos;
– Compromisso com o auto aperfeiçoamento pessoal e profissional;
– Iniciativa e espírito empreendedor, com capacidade para propor mudanças e flexibilidade
para atuar em diferentes contextos;
– Capacidade para lidar com as exigências e pressões apresentadas;
– Capacidade para agir e tomar decisões éticas, com foco na cidadania e na sustentabilidade(social, ambiental e econômica);
Para mais detalhes e fazer sua inscrição, clique AQUI ATÉ O DIA 31 DE JULHO – e na página do Senac, clique no número da vaga, leia atentamente as instruções e faça seu cadastro no processo de seleção.

Vaga - AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (MANUTENÇÃO)


 ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 13 a 20/10/2014, para preenchimento de vaga, conforme abaixo:

 
 
Cargo:AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (MANUTENÇÃO)
 
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Assegurar o bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços.
Receber e acompanhar profissionais de empresas externas, durante atividades de manutenção ou obras dentro das dependências da Associação.
Fazer a manutenção corretiva e preventiva nas dependências da Associação.
Realizar pequenos reparos na parte elétrica e hidráulica.
Acompanhar solicitações, verificar funcionamento e substituir peças, quando necessário.
Auxiliar nas atividades de abastecimento de materiais em geral.  
Organizar as Salas de Ensaio.
Assistir diretamente o Coordenador, executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas e todos os serviços afetos à Área.
Executar outras atividades relativas à área.
 
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:    
Escolaridade: Ensino Fundamental completo ou incompleto
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 07:00 às 16:00 e Sáb. 08:00 às 12:00
Regime de Trabalho: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida em Grupo, Vale Alimentação e Vale Transporte.
 
Dados para envio do curriculum:
         ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
         Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001  
         A/C - Recursos Humanos
         E-mail: rh@spcd.com.br
 
Assunto: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (MANUTENÇÃO)
 
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos.

Para se candidatar: http://www.spcd.com.br/vagas_disponiveis.php?vaga=92

Vaga - ILUMINADOR


 A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 06/08/2014 a 11/08/2014, para preenchimento de vaga, conforme abaixo:

 
Cargo: ILUMINADOR
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Assegurar o bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços. Zelar pela conservação e manutenção dos equipamentos de iluminação utilizados nos espetáculos em cartaz ou aqueles que, porventura, venham a ser adquiridos e passem a integrar o acervo da Associação. Participar das reuniões e acompanhar o trabalho do profissional que venha a ser contratado para a criação da iluminação cênica de cada espetáculo, podendo sugerir a utilização de refletores e equipamentos que viabilizem o projeto artístico e o tornem viável para apresentações em espaços cênicos diversificados; Acompanhar, quando sua presença for solicitada, o Superintendente de Produção, Coordenador de Produção ou o Encarregado de Palco, nas visitas técnicas aos teatros e espaços pré-selecionados para a apresentação de espetáculos e atividades da Associação, com o objetivo de verificar os equipamentos de iluminação disponíveis e os que deverão ser locados em função do plano geral de iluminação, específico de cada espetáculo. Elaborar, a partir do plano geral de iluminação de cada espetáculo, que lhe for fornecido pelo profissional responsável por sua criação, os planos específicos e listagem detalhada de equipamentos necessários, devidamente adaptados para cada teatro ou espaço onde os espetáculos serão apresentados. Preparar o roteiro para a operação da mesa de iluminação. Organizar e coordenar os trabalhos de montagem (checagem das instalações elétricas e equipamentos, instalação de refletores, afinação e programação de mesa), apresentação e desmontagem da iluminação dos espetáculos da Associação. Operar a mesa de luz durante os ensaios e apresentações da Associação. Selecionar e propor ao Encarregado de Palco, quando necessário, a contratação de prestação de serviços técnicos eventuais de profissionais, ou de empresas, inclusive no caso de locação ou aquisição de materiais e equipamentos, para a montagem, apresentação e desmontagem da iluminação. Manter organizados em arquivos de computador (e impresso) em mais de um formato, os planos de iluminação de todos os espetáculos criados ou montados para a Associação. Assistir diretamente o Encarregado de Palco, executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas e todos os serviços afetos à Área. Executar outras atividades relativas à área.

QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:    
Escolaridade: Ensino Médio e Registro na DRT, ou atestado de capacitação fornecido pelo SATED/SP.
Experiência: Mínimo de 4 anos na área.
Formação / Conhecimentos complementares: Pacote Office e Vector
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. à Sex. das 10:00h às 19:00h  e Sáb. 10:00h às 14:00h ( com disponibilidade para viagens )
Regime de Trabalho: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Auxílio Creche,  Vale Transporte e Seguro de Vida em Grupo
 
Dados para envio do curriculum:
         ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
         Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001  
         A/C - Recursos Humanos
         E-mail: rh@spcd.com.br
 
AssuntoILUMINADOR
 
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos.

para se candidatar: http://www.spcd.com.br/vagas_disponiveis.php?vaga=98

Vaga - Educador de música

Local: Avenida Nova Cumbica, 919, Vila Nova Cumbica, Guarulhos - SP
Data Final: 10/08/2015
Descrição: Centro Social Brasil Vivo seleciona educador de música para atuar em Guarulhos (SP). É necessário ter ensino superior na área ou técnico e irá trabalhar com crianças e adolescente. Este profissional necessita morar na região de Guarulhos ou próximo. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. Salário de R$ 2.137,64. A organização oferece cesta básica, refeição no local, vale transporte e convênio médico. Os interessados deverão enviar currículo para e-mail brasilvivo@terra.com.br

Vaga - Auxiliar de educador social

Local: Santo André - SP
Data Final: 31/07/2015
Descrição: SAICA contrata auxiliar de educador social para atuar na região de Santo André (SP). Os requisitos para vaga são: residir nas proximidades do distrito, ensino médio completo, proatividade, comprometimento com o trabalho, ter facilidade no relacionamento interpessoal em lidar com crianças e adolescentes, diferencial experiência com criança e adolescente. As atividades desse cargo consistem em: cuidados com a higiene, saúde, escola e alimentação das crianças e adolescente. Horário de trabalho: escala 12x36, no período diurno. Salário: aproximadamente R$ 1.100,00. A organização oferece vale transporte, alimentação no local e cesta básica. Os interessados podem encaminhar currículo, incluindo no assunto vaga auxiliar de educador social, para o e-mail: tecnicoagape1@projetojeda.org.br

Vaga - Agente de mobilização de recursos

Local: Jardim Marilu, Carapicuiba - SP
Data Final: 07/08/2015
Descrição: Associacao Sao Joaquim de Apoio a Maturidade contrata mobilizador de recursos para atuar na região de Carapicuíba, em São Paulo. Dentre as funções a serem desempenhadas, seguem as principais: dar continuidade, implementar e colaborar com o plano de mobilização; ampliar a captação com indivíduos; cuidar do relacionamento com apoiadores: comunidade, empresa e individuos; monitorar e acompanhar as oportunidades de editais; acompanhar, controlar e prospectar parceiros para a nota fiscal paulista; captar patrocínios tanto para eventos da comunidade como para eventos de mobilização de recursos. São diferenciais: experiência na área e em marketing; formação em administração de empresas, relações públicas ou marketing; facilidade para mobilidade; proatividade e dinamismo; capacidade de trabalhar de forma autonoma e em equipe; bom relacionamento interpessoal, com habilidade para falar com diversos públicos; habilidade em planejar, organizar e cumprir cronogramas; conhecimento do terceiro setor e ética. Carga horaria de 30 horas semanais e remuneração a combinar. Interessados favor encaminhar o curriculo para: saojoaquim@saojoaquim.org.br

vaga - Educador social I

Local: Distrito do Grajaú, zona sul de São Paulo - SP
Data Final: 20/08/2015
Descrição: ONG oferece vaga para orientador social com experiência para trabalhar com adolescentes na região do Grajaú, na zona sul de São Paulo. É necessário morar no distrito do Grajaú ou adjacências. Requisitos: proatividade, comprometimento com o trabalho, ter facilidade de relacionamento interpessoal com crianças e adolescentes, desenvolver atribuições tais como oficinas lúdicas, culturais e de lazer, atividades que favoreçam a interação e o trabalho de valores e facilidade para trabalhar em grupo. Salário R$ 1.400,00. A organização oferece vale transporte, cesta básica e refeições no local. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail: recursoshumanoscca34@gmail.com

Vagas - Orientador socioeducativo

Local: São Paulo - SP
Data Final: 05/08/2015
Descrição: O Instituto Anchieta Grajaú seleciona orientador socioeducativo para atuar em São Paulo. São oito vagas. Os requisitos são: preferencialmente estudantes de nível superior na área de humanas, residentes na zona sul de São Paulo, experiência em programas, projetos ou serviços socioassistenciais, com prioridade no âmbito da Política de Assistência Social, disposição para visitas domiciliares, expertise na elaboração de relatórios e habilidades em conhecer os recursos disponíveis em atuação territorial. Contrato de trabalho: regime CLT. Carga horária: 40 horas/semanais. Salário R$ 1.378,65. O processo seletivo será realizado em três etapas consecutivas e eliminatórias: 1º etapa - seleção de currículos- entrega até 05/08/15; 2º etapa - prova/redação e 3º etapa - entrevista individual. Informações pelo telefone (11) 5932-5829. Os interessados podem enviar currículo, aos cuidados de Tatiana Penna e/ou Cristiane Pimenta, para o e-mail: iagcontrata@gmail.com

Vaga - Operador de telemarketing - agente de captação

Local: Av. Nove de Julho, São Paulo - SP
Data Final: 10/08/2015
Descrição: ONG contrata operador de telemarketing para atuar em São Paulo. Este profissional irá: captar de recursos de pessoas físicas através de telefone; cumprir metas individuais e da equipe, conforme definido pela coordenação do programa; conscientizar as pessoas sobre a importância do apoio financeiro regular a longo prazo (doações de pessoas físicas); manter qualidade e segurança dos dados pessoais dos doadores; manter a imagem de credibilidade da Associação junto ao público e um forte espírito de equipe. As habilidades e competências pessoais necessárias são: excelente comunicação oral em português, capacidade de cumprir metas e desempenho estipulados para o programa, responsabilidade e comprometimento com os objetivos do programa, habilidade em trabalhar em equipe, capacidade de argumentação e persuasão, flexibilidade, iniciativa e inovação, profissionalismo, capaz de aprender e falar sobre assuntos relacionados à Associação e compromisso com os valores da associação e segundo grau. Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail: campanhas@tucca.org.br