Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Circuito Inffinito de Festivais recebe inscrições

O Circuito Inffinito de Festivais realiza festivais de conteúdo exclusivamente brasileiro para a divulgação, prospecção de novos negócios e inserção do audiovisual do Brasil no mercado internacional.
Estão previstas em sua programação: Mostra Competitiva de longas e curtas metragens inéditos nas cidades dos Festivais; Mostra paralela exclusiva de filmes dirigidos por mulheres; rodadas de negócios e painéis de mercado entre profissionais do Brasil e players internacionais.
Podem participar do processo de seleção: filmes finalizados e/ou lançados para o grande público entre o 2º semestre de 2015 e 1º semestre de 2016; filmes que possuam cópia final legendada em HD ou DCP; filmes que possuam legendagem em inglês e espanhol (este material poderá ser providenciado após a seleção do filme); filmes inéditos no circuito comercial e de festivais nas localidades em que o Circuito Inffinito de Festivais atua.
Serão considerados curtas-metragens filmes de até 15 minutos de duração, e longas-metragens filmes a partir de 70 (setenta) minutos de duração.
Em 2016, a curadoria dos Festivais será assinada pelas diretoras e fundadoras do Circuito Inffinito: Adriana Dutra, Cláudia Dutra e Viviane Spinelli. Os festivais da programação 2016 são: 7º Cine Fest Brasil-Montevideo (de 21 a 27 de abril), 9º Cine Fest Brasil – Canudos (de 27 de abril a 18 de maio), 7º Cine Fest Brasil-Buenos Aires (em junho) e 20th Brazilian Film Festival of Miami (de 17 a 24 de setembro).
As inscrições devem ser feitas no site www.inffinito.com, até o dia 4 de março.