Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Festival de cinema no Maranhão recebe filmes

Estão abertas as inscrições para o 39º Festival Guarnicê de Cinema, realizado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e considerado um dos mais antigos festivais de cinema do Brasil. O evento acontecerá de 6 a 11 de junho, em São Luís do Maranhão.
O objetivo é difundir as produções audiovisuais e promover o intercâmbio entre realizadores de países ibero-americanos e de língua portuguesa.
O evento se constitui de mostras competitivas, mostras especiais não competitivas e ações formativas. As mostras competitivas contemplam filmes de curta e longa metragens, no formato digital, sobre qualquer tema e que tenham sido finalizados a partir de  janeiro de 2014.
A participação é aberta a cineastas, produtores e distribuidores. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de março.
O regulamento completo está disponível no site www.cultura.ufma.br/39guarnice.