Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Inscrição para mediadores 32ª Bienal de São Paulo

As inscrições para o processo de seleção dos mediadores do programa educativo da 32ª Bienal de São Paulo – Incerteza Viva estão abertas entre 29 de fevereiro e 15 de março de 2016.
Serão 81 profissionais contratados para participar dos cursos de formação, com previsão de início no mês de maio, contribuir nas discussões e dinâmicas propostas e pesquisar os artistas e temas em torno da 32ª Bienal. O grupo irá compor a equipe de mediadores que realizam roteiros e visitas agendadas e espontâneas com os públicos diversos da exposição, que acontece de 10 de setembro a 11 de dezembro no Pavilhão da Bienal.
A primeira parte do processo seletivo acontece mediante preenchimento de formulário e carta de intenção online. Os candidatos selecionados na primeira fase serão convidados para entrevista presencial a ser realizada no mês de abril.
Acesse o formulário no link

Maiores informações: http://bienal.org.br/post.php?i=2391