Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vaga – Centro de Estudos de Telenovela - bolsista de apoio técnico (CNPq)



Local: Centro de Estudos de Telenovela (CETVN/ECA-USP) | Cidade Universitária – Butantã, São Paulo/SP

Data final: 02/03/2016

Requisitos: Graduação concluída – independente da área; disponibilidade para o cumprimento de quatro horas diárias (entre as 9h e as 17h) de atividade no próprio Centro, com maleabilidade de horário às sextas (dia de reunião da equipe); familiaridade com telenovelas – não precisamente no sentido acadêmico.

Descrição: As tarefas do AT se resumem, basicamente, à manutenção do Centro, desde organização da sala à checagem da caixa de emails, conversas diretas com a professora coordenadora, suporte aos pesquisadores – no que se refere à supervisão de tabelas feitas pelos bolsistas de iniciação científica e ao download de artigos requisitados pelos demais integrantes da equipe – e preparação do material para as reuniões da equipe, que ocorrem toda sexta à tarde – independente do período escolhido (manhã ou tarde), a disponibilidade na sexta à tarde é imprescindível. Bolsa de R$ 550,00. Interessados, por favor, enviem currículo (Lattes, de preferência), histórico escolar referente à graduação e carta de intenção mencionando seus interesses acerca da vaga e o porquê gostaria de trabalhar no Centro de Estudos de Telenovela para o email telenovela@usp.br.