Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 5 de março de 2016

III Festival de Finos Filme

Até 1 de abril, realizadores nacionais e internacionais podem inscrever obras no III Festival de Finos Filmes, que acontece de 4 a 11 de maio, em São Paulo.
Os filmes devem ter no máximo até 20 minutos e não há categorização por nacionalidade ou gênero. A pré-condição é que o realizador não tenha nenhum longa-metragem em seu currículo.
Para esta edição, serão programadas mostras paralelas e debates. Para a mostra competitiva, serão escolhidos 15 curtas, a serem apresentados gratuitamente em horários alternados nos auditórios do MIS, FAAP, Cinusp, todos em São Paulo, e concorrem a Melhor Filme, Melhor Filme Nacional, Melhor Diretor, Melhor Roteiro e ao Prêmio de Reconhacimento Artístico.
Em 2016, a abertura, para convidados, será no dia 3 de maio e o encerramento, com a cerimônia de premiação, em 11 de maio.
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.finosfilmes.com.br.