Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 22 de abril de 2016

Vaga - Educador de teatro - voluntário (com ajuda de custo)

Local: Usina dos Atos: CEU Inácio Monteiro (Cidade Tiradentes - Rua barão barroso do amazonas s/n) / CEU Cidade Dutra (Cidade Dutra - Av. Interlagos, 7350)
Data Final: 11/05/2016
Descrição: O Coletivo Usina dos Atos busca educadores de teatro para a quinta edição do Projeto 1ª CENA. A proposta da oficina é trabalhar jogos teatrais, exercícios de improvisação, voz, corpo, preparação de elenco, formação de personagens, termos técnicos das artes cênicas, leitura de roteiro, principais autores e movimentos da história do teatro (link entre a teoria e a prática), coordenar exercícios coletivos, entre outros temas de interesse. O Projeto tem como público alvo jovens de 15 a 20 anos e acontece no CEU Inácio Monteiro (Cidade Tiradentes - zona leste) e CEU Cidade Dutra (Cidade Dutra, na zona sul da capital paulista), ambos na cidade de São Paulo, aos sábados ou domingos, das 14 às 18h30. A organização seleciona uma educador para cada CEU e oferece ajuda de custo para transporte. Outras informações estão no site: www.usinadosatos.com.br. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail, aos cuidados de Lucas: contato@usinadosatos.com.br