Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 24 de maio de 2016

Los Angeles Brazilian Film Festival recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o 9º Los Angeles Brazilian Film Festival, que acontece de 17 a 20 de setembro, na Califórnia.
O LABRFF promove mostras competitivas e paralelas, além de palestras e workshops. No total, 12 categorias devem concorrer ao troféu. Podem participar da Seleção Oficial filmes produzidos a partir de 2014 e que não tenham estreado nos Estados Unidos.
Além das produções feitas no Brasil, o LABRFF também aceita filmes feitos por brasileiros que residem no exterior ou filmes que tenham talentos brasileiros envolvidos na produção. Neste último caso, as produções estarão concorrendo a um troféu especial pelo reconhecimento do projeto.
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho, no site www.labrff.com. O custo é de $80 dólares para longas e $60 dólares para curtas-metragens.
Mercado – O evento de mercado Film Market, realizado pelo festival, aceita inscrições de projetos para produção de novos filmes e séries. Uma banca composta por analistas do mercado internacional irá selecionar 10 projetos que tenham foco no mercado comercial para cinema e TV do Brasil e/ou Estados Unidos.
Os projetos serão apresentados a executivos de majors americanas. Os produtores terão a oportunidade de fazer o pitching do seu projeto individualmente. Serão 10 minutos para apresentar o projeto e mais 10 minutos de perguntas e respostas. Caso os convidados queiram mais informações, esse tempo será utilizado para estabelecer contatos.
O valor da inscrição é de $150 dólares e inclui a análise do projeto e a oportunidade de pitching para compradores em potencial. A inscrição para o Film Market deverá ser feita separadamente, por meio de solicitação de ficha de inscrição pelo email info@labrff.com.