Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de junho de 2016

CHAMADA PARA CASTING DO LONGA METRAGEM “O MATADOR”

ATENÇÃO!!! CHAMADA PARA CASTING DO LONGA METRAGEM “O MATADOR”
Nos dias 29/06, 30/06, 01/07, 03/07 e 04/07 serão realizados os testes de VT do novo longa metragem do diretor Marcelo Galvão.
Procura-se atores e atrizes com idades entre (8-60 anos) que possuam sotaque nordestino nativo ou que consigam reproduzi-lo naturalmente.
Para se inscrever, envie os dados abaixo até ás 19:00 do dia 28/06/2016, para castingomatador@gmail.com com o título CASTING - O MATADOR.
Informações necessárias
- Nome:
- Idade:
- Local de Nascimento:
- De 2 a 5 fotos (pelo menos uma de rosto e uma de corpo inteiro)
Se possuir, envie também um link com seu portfolio em vídeo.
Os testes serão feitos, preferencialmente, com atores inscritos no site da Gatacasting (http://www.gatacine.com/gatacasting/), corram e se inscrevam!!!
Sinopse do filme:
O MATADOR é um faroeste ambientado nos anos 30, Cabeleira foi criado na mata por Sete Orelhas, um cangaceiro. Quando adulto, foi à cidade em busca do “pai” desaparecido e descobriu que ele era um matador que trabalhava para um francês que comandava o comércio de pedras preciosas na região. Nesse território sangrento, segue seu instinto como bicho feroz em uma cidade sem lei.
OBS: Só serão consideradas as inscrições feitas através do e-mail oficial do Casting.
OBS 2: Estes testes serão realizados em SP.