Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 27 de junho de 2016

Inscrições abertas para 4ª edição do m-v-f- awards

A 4ª edição do m-v-f- awards, premiação anual de videoclipes do Music Video Festival (m-v-f-) está com as inscrições abertas até 20 de julho.
O prêmio contempla videoclipes em quatro categorias: Melhor Direção em Videoclipe Internacional – Escolha do Júri, Melhor Direção em Videoclipe Internacional – Escolha do público, Melhor Direção em Videoclipe Nacional – Escolha do Júri e Melhor Direção em Videoclipe Nacional – Escolha do Público.
Os 10 finalistas da categoria Escolha do Público serão anunciados no dia 25 de julho no site do m-v-f-, para que o público possa votar nos seus favoritos até o dia 12 de agosto. O anúncio dos vencedores e cerimônia de premiação do m-v-f- acontece dia 14 de agosto no MIS-SP durante o festival.
O Music Video Festival (m-v-f-) é um festival multi-linguagens internacional que trata o videoclipe como obra de arte. Sua programação abrange exposições/instalações sobre o tema, além de mostra do que existe de mais recente na produção mundial de videoclipes, debates com convidados nacionais e internacionais, premiações e incentivo aos novos talentos.
O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no sitewww.musicvideofestival.com.br.