Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 25 de julho de 2016

Curso - Teatro e Movimento - Cabo Verde (África)

Orientador: Adilson Spínola (Cia. CriAr Teatro)
Objetivo
Oficina artística-pedagógica com base num trabalho de intervenção de teatro físico. O projeto tem como objetivo o desenvolvimento cultural para além do ensino de técnicas codificadas aos jovens.
A oficina proporciona o desenvolvimento de aptidões corporais, dramáticas e rítmicas necessárias ao desenvolvimento de uma linguagem pessoal, atendendo ainda aos conceitos de personalidade e de socialização. Aborda a vivência da linguagem expressiva, do teatro e do movimento expressivo, numa perspectiva do autoconhecimento e do estabelecimento de relações interpessoais e noção do coletivo.

Adilson Spínola 
Tem licenciatura em Gestão e Produção Cultural – M_EIA (Instituto Universitário de Arte, Tecnologia e Cultura) e formação complementar em Audiovisual. É diretor da Organização de Noite de Poesia do Centro Cultural do Mindelo. Trabalhou como produtor no Festival de Teatro Mito Oeiras, em Lisboa/Portugal. Estudo direção teatral no projeto Developing Artist, do Directing Scholarship, na Inglaterra. Desenvolve projetos artísticos como encenador, diretor e dramaturgo.

Público
Interessados a partir de 14 anos.

*Material didático, quando necessário, é de responsabilidade do aluno.

Seleção
Análise curricular e carta de interesse
8 de agosto de 2016
Segunda feira – das 10h às 13h
Local: Sede Roosevelt - Praça Roosevelt, 210 • Centro

INSCRIÇÕES: http://www.spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2016/86.php
CRONOGRAMA DAS INSCRIÇÕES
Inscrições: de 12 a 28 de julho 
Aprovados e matrícula online: 03/08
INFORMAÇÕES SOBRE A MATRÍCULA
Para efetuar as matrículas, os aprovados receberão, via e-mail, um link com a ficha para preenchimento. Portanto, solicitamos que o endereço eletrônico seja informado corretamente no momento da inscrição.

Caso você esteja na lista de aprovados e não tenha recebido o e-mail, entre em contato conosco pelo

Telefone 11 3775.8600 - ramal 14