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quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Vaga - Diretor de Centro de Educação Infantil

Local: Avenida Estrada de Taipas, 3630, Jardim Rincão, São Paulo - SP
Data Final: 20/01/2017
Descrição: A Fundação Fé e Alegria do Brasil, Filial São Paulo, contrata diretor de educação infantil para atuar no Fé e Alegria Centro de Educação Infantil Taipas, localizado no Jardim Rincão em São Paulo. O diretor de educação infantil terá como principais responsabilidades: coordenar os projetos e as atividades didáticas, pedagógicas, culturais, recreativas, esportivas, ocupacionais e profissionalizantes do projeto e/ou serviço, visando o desenvolvimento dos trabalhos conforme o planejado, dentro de prazos, normas e legislação vigente; representar o projeto e/ou serviços, interna e externamente, defendendo seus interesses, repassando informações a parceiros, investidores e governo, a fim de preservar a imagem da instituição; zelar pela conservação e atualização do patrimônio físico e digital da unidade; participar de atividades destinadas à captação de recursos ou efetivação de parcerias a fim de viabilizar os projetos previstos e/ou serviços ou promover melhorias naqueles em andamento; coordenar a administração dos recursos captados como doações, colaborações, ajudas, convênios, acordos e outros a fim de viabilizar a execução dos projetos e garantir sua continuidade conforme planejamento; promover e participar de reuniões e eventos, desenvolvendo ações que favoreçam uma maior integração com a comunidade educativa; acompanhar o desenvolvimento das educandas e educandos, a fim de identificar situações atípicas, de risco ou que requeiram atenção especial, realizando o encaminhamento à instituição ou órgão responsável, quando necessário; promover iniciativas que visem aperfeiçoamento profissional da equipe de trabalho, visando a mantê-la capacitada e preparada para o desenvolvimento dos trabalhos e atividades planejados; elaborar relatórios e pareceres, em conjunto com a coordenação pedagógica e serviço social, e encaminhá-los aos interessados; realizar, em conjunto com as demais coordenadoras e coordenadores, o orçamento anual da unidade, ou de programas e projetos a serem realizados, a fim de disponibilizar os recursos necessários para o andamento dos trabalhos e alcance dos resultados previstos; realizar a gestão de pessoas de acordo com os princípios e valores da Fundação, bem como orientar e monitorar suas equipes durante o processo de avaliação de desempenho; agir sempre de acordo com os princípios e valores da Fundação. O profissional terá carga horária de 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira, sendo salário no valor de R$ 3.864,24, vale transporte opcional e alimentação no local de trabalho. Os interessados podem enviar currículo para contato.sp@fealegria.org.br