Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Festival Internacional de Curtas de BH recebe inscrições

Até o dia 14 de março está aberto o período de seleção de curtas-metragens da 19ª edição do Festival internacional de curtas de BH .
O festival se firmou como um dos eventos mais importantes de difusão e promoção da produção cinematográfica mundial no formato curta-metragem no Brasil, e acontece em Minas Gerais.
Com o objetivo de difundir a produção de filmes curtas-metragens o FESTCURTASBH busca contribuir para reflexões sobre questões políticas e estéticas contemporâneas a partir das obras selecionadas.
A comissão selecionará curtas finalizados em 2016 ou 2017 para compor as Mostras Competitivas e Mostras Especiais. 
Podem participar cineastas e produtores, maiores de 18 anos, com obras de até 40 minutos de duração, finalizados em película 35mm, 16mm ou em qualquer formato digital;
Serão aceitos filmes de todos os gêneros, exceto publictários e institucionais. Os interessados deverão se inscrever por meio do shortfilmdepot.com ou enviar o formulário de inscrição e suas produções em DVD, pessoalmente ou via correios, para a organização do Festival.
A inscrição é gratuita, porém o remetente de cada curta-metragem será responsável por todas as despesas de envio de material.
Acesse AQUI O EDITAL na integra ou  leia mais informações neste LINK.
Para maiores esclarecimentos :
ligue (+55 31) 3236-7367 ou pelo e-mail: programacao@festcurtasbh.com.br.