Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Inscrições abertas para o Festival Internacional de cinema de animação Annecy

O 41º Festival Internacional de Cinema de animação Annecy,  acontecerá entre os dias 12 e 17 de junho de 2017 em Annecy, França.
O evento irá receber propostas de longas e curtas-metragens, filmes comissionados (videoclipes, publicitários etc.), filmes de estudantes e projetos de TV. Serão outorgados prêmios para todas as categorias pelo júri oficial do evento, além de prêmios concedidos pelo público para os melhores longa e curta-metragens.
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas online pelo site oficial  http://www.annecy.org  , até o dia 15 de fevereiro de 2017 para todas as categorias, e até 15 de março de 2017 para a categoria de longas-metragens.
O Festival é um dos eventos contemplados pelo Programa de Apoio à Participação Brasileira em Festivais, Laboratórios e Workshops Internacionais da ANCINE. Filmes brasileiros selecionados podem solicitar apoio financeiro do programa.
Este ano o país homenageado é a China que contará com uma retrospectiva de filmes, um panorama de artistas contemporâneos, uma exposição e com a presença de uma delegação especial que se apresentará no MIFA – Mercado internacional de Filmes de Animação.
O MIFA , acontece durante o festival e  privilegia a troca entre profissionais por meio de encontros profissionais, workshops , conferências e aulas magnas.