Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 7 de março de 2017

Vaga - AUXILIAR DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO - FÁBRICA DE CULTURA DE SAPOPEMBA

No período de 07/03/2017 a 10/03/2017, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO FÁBRICA DE CULTURA DE SAPOPEMBA
Descrição do cargo: Auxiliará o departamento de Promoção e Articulação, o subgerente e assistentes na realização de suas atividades como por exemplo, na programação do teatro, nas atividades da Fábrica de Cultura e no seu entorno, articulação na  participação de comunidade e dos artistas locais.
Requisitos: Ensino médio completo, experiência em atendimento ao público em geral; usuário do pacote MS Office(word, excel, power point); preferencialmente residente na região.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas semanais em regime de escala.
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição , assistência médica e assistência odontológica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 10/03/2017 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br  Assunto: AUXILIAR DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO FÁBRICA DE CULTURA DE SAPOPEMBA