Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 4 de abril de 2017

LIC publica edital de pareceristas

A Secretaria de Cultura do Distrito Federal publicou nesta quinta-feira (30) no DODF o edital de seleção em âmbito nacional com o objetivo de credenciar profissionais para exercerem as atividades de avaliação técnica dos projetos inscritos na Lei de Incentivo à Cultura do DF.
As inscrições iniciam hoje, dia 30 de março, se estendendo até o dia 30 de abril de 2017, através do e-mail editalpareceristalic@gmail.com.
O objetivo é credenciar profissionais, em todo território nacional, aptos a emitirem pareceres técnicos de projetos das diversas linguagens e finalidades culturais. A avaliação técnica é etapa fundamental do processo de análise dos projetos inscritos na LIC e é realizada online.
Os candidatos devem atentar-se aos critérios de avaliação que incluem a comprovação de experiências no campo da cultura, como por exemplo experiência em produção cultural, análise de projetos, experiência com financiamento e fomento de projetos em instituições públicas ou privadas ou formação acadêmica nos segmentos pleiteados.
É permitido o credenciamento em mais de uma linguagem, devendo o candidato comprovar a expertise com documentações pertinentes. Após a análise documental, a Comissão Avaliadora realizará etapa de avaliação prática que consistirá na realização de parecer técnico pelo candidato.
Confira abaixo o edital, o formulário e os demais arquivos necessários para inscrição:

http://www.fac.df.gov.br/?p=9941