Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 4 de abril de 2017

Samsung E-Festival Instrumental tem inscrições abertas até 30/04

Até 30 de abril estão abertas as inscrições para o Samsung E-Festival Instrumental. Artistas solo ou bandas com até cinco membros ( maiores de 18 anos) podem se inscrever.
Focado na descoberta de artistas instrumentais, o festival tem o objetivo de abrir novos caminhos para que os artistas possam construir carreiras sustentáveis.
A inscrição é feita pelo site www.efestivalinstrumental.com.br, onde consta o regulamento do concurso. É preciso preencher o cadastro, enviar o link do conteúdo audiovisual das músicas escolhidas pelo Youtube, juntamente com o link da fan page do artista ou banda participante, mais a biografia.
Como nas últimas edições, o vencedor do concurso terá a oportunidade de se apresentar ao lado de um artista consagrado do rock nacional, além de realizar um bate-papo musical com o curador, gravação de um single – com divulgação no encerramento nacional do evento – e ainda levar um prêmio de R$ 30 mil para alavancar a carreira. O Samsung E-Festival Instrumental ocorrerá em São Paulo e no Rio de Janeiro, durante o mês de julho.
Vencedor no ano passado do Samsung E-Festival Instrumental, Sérgio Carvalho diz ter sido uma experiência maravilhosa, “pela oportunidade de conhecer as pessoas envolvidas, a produção, toda a estrutura do festival; fiquei honrado”. Convidado para gravar a série Music Docs para o Youtube, possivelmente no meio do ano, ele já tem parte das quatro músicas inéditas necessárias para compor o projeto. “Ainda terá muita coisa está para acontecer na minha carreira, a vitória ainda é muito recente”, diz ele.