Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 23 de maio de 2017

Vaga - Assistente de Articulação e Difusão I - Fábrica de Cultura - Capão Redondo

DESCRIÇÃO DO CARGO:
Contatar os prestadores de serviços. Elaborar o dossiê, contendo a história do artista (realise) e a necessidades técnicas (equipamentos). Elaborar o Rider Técnico (mapa do palco) e Imputilist (Equipamentos específicos) das apresentações. Participar de reuniões visando elaborar a programação do próximo mês, pré-produções, agenda de eventos, busca de talentos e parcerias. Elaborar material de divulgação e divulgar a Fábrica, os eventos e as atividadesElaborar a logística para a realização dos eventos. Montar o espaço de atividade. Controlar a entrada do público. Realizar a abertura do evento, na ausência do supervisor. Elaborar relatórios. Atender os clientes que solicitam o espaço.
Salário inicial: R$ 2.523,14
Preferencialmente residente na Zona Sul.
Será considerado um diferencial experiência em Articulação Cultural na Periferia.




ESCOLARIDADE: Técnico em Adm de Empresas, ou cursando nível superior, preferencialmente nas áreas da cultura

MODALIDADE: CLT Efetivo.

BENEFÍCIOS: VA ou VR/VT/AM/AO

PROCESSO SELETIVO: ETAPAS: 1º- Análise de currículos e triagem de candidatos no perfil da vaga, 2º - Entrevistas com candidatos pré-selecionados e 3º - Divulgação do (s) candidato (s) aprovado (s).

VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO: 06 meses

INSCRIÇÃO: http://www.poiesis.org.br/new/trabalhe-conosco/ver2.php?id=1719