Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vaga - ASSISTENTE DE SUPERINTENDÊNCIA DE FORMAÇÃO CULTURAL – ADM. CENTRAL

No período de 31/05/2017 a 05/06/2017, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE SUPERINTENDÊNCIA DE FORMAÇÃO CULTURAL – ADM. CENTRAL.
Descrição do Cargo: Monitoramento e avaliação das atividades de formação cultural realizando análises quantitativas e qualitativas, elaboração de relatórios gerenciais periódicos; Acompanhamento de matrículas, rematrículas, frequência média e evasão através do sistema de Gestão Sophia, bem como sistemas auxiliares para tratamento de dados como, por exemplo Excel e Google Docs;  Responsável pela elaboração de manuais de procedimento e fluxogramas ; realização de treinamentos e atualizações sistêmicas; Auxiliar no desenvolvimento coletivo das demandas pedagógicas, por exemplo: logística de eventos e formação continuada.
Requisitos: Formação na área de humanas; liderança e criatividade; experiência em desenvolvimento de políticas públicas, organizações sociais e culturais será considerado um diferencial; usuário avançado do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint).
Regime de Contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos
Jornada Semanal: 40 horas em regime de escala.
Horário: das 9h às 18h.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição , assistência médica e assistência odontológica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção.Os interessados deverão encaminhar currículo até 05/06/2017 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br - Assunto: ASSISTENTE DE SUPERINTENDÊNCIA DE FORMAÇÃO CULTURAL – ADM. CENTRAL.