Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 9 de junho de 2017

Curso - "Interpretação para Cinema"

Orientador: Marçal Henrique da Costa
Objetivo
Preparar iniciantes atores e não atores para o trabalho e pesquisa de interpretação para o cinema, criando ações e técnicas individuais e coletivas do trabalho criativo e perceptivo do ator em seu aprimoramento.

Marçal Henrique da Costa 
Formado pela Escola Livre de Teatro de Santo André. Trabalhou com Fátima Toledo por vários anos desenvolvendo trabalhos com a preparação de atores. Preparou diversos curta metragens e vários longas metragens com alunos atores. “O Professor de Violino” com direção de Sergio Machado e “Boi Neon” com a direção de Gabriel Mascaro. Trabalhou em vários Cias de Teatro entre elas: Teatro da Vertigem, direção Antonio Araújo, nos espetáculos “Apocalipse 1:11”, “Kastelo” e a “Penúltima palavra é a última”, Cia de Teatro “Os Satyros” com direção de Rodolfo Garcia Vazques nos espetáculos “120 dias de Sodoma” e com a Cia. Zikzira Phisical Theater com direção de André Semenza nos espetáculos “Verissimilitude” e “Eu Vos Liberto”. Atualmente integra a Cia das Cenas com direção de Ulisses Lopes com o espetáculo “Gato Preto de Poe” de Edgar Allan Poe.

Público
Atores iniciantes e não iniciantes. Acima de 18 anos.

*Material didático, quando necessário, é de responsabilidade do aluno.

Seleção
Carta de interesse (máximo uma lauda) e Currículo (máximo duas laudas).
De 4 a 27 de julho de 2017
Segunda a sexta – das 14 às 17h
Local: Sede Roosevelt / Praça Roosevelt 210 - Centro


Inscrições: 7 a 25 de junho
Aprovados: 29 de junho
Matrícula online: 30 de junho

INSCRIÇÃO: http://www.spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2017/150.php