Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 20 de junho de 2017

Festival de animação ANIMAGE está com inscrições abertas

O ANIMAGE – VIII Festival Internacional de Animação de Pernambuco, acontecerá no período de 10 a 19/11 de 2017, na cidade do Recife/PE.
A programação do ANIMAGE incluirá mostra competitiva e não competitiva de filmes de animação, nacionais e internacionais, além de sessões especiais, longas, masterclass, exposição e oficinas de animação para crianças, iniciantes e profissionais. Curtas de até 30 minutos podem se inscrever até 08/08.Os jurados responderão pela escolha dos filmes que serão contemplados com o TROFÉU ANIMAGE, em todas as categorias concorrentes, nos quesitos:
MELHOR DIREÇÃO
MELHOR ROTEIRO
MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
MELHOR TÉCNICA
MELHOR SOM
A curadoria do festival será responsável pela seleção dos filmes em cada categoria.Os filmes selecionados serão divulgados no site do Festival no dia 05/09. Só serão aceitas inscrições de filmes realizados a partir de 2016.
A inscrição é gratuita e deverá ser feita on-line no endereço: www.animagefestival.com