Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 20 de junho de 2017

Vaga - ASSISTENTE - PROGRAMA KAIRÓS


“A ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS AMIGOS DA PRAÇA” (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998) torna público que entre os dias 19 de Junho e 23 de Junho de 2017 receberá CURRICULUM para preenchimento de vaga para o seguinte cargo:

Assistente de Projetos (01 VAGA).
Formação Necessária: Formação em Ciências Sociais, Gestão de Políticas Públicas ou Gestão de Projetos (concluíd
o).

Resumo das Atividades
. Aplicação, tabulação, consolidação, compilação, tratamento de dados e análise de pesquisas qualitativas e quantitativas;
· Atendimento geral
· Criação e execução de projetos socioculturais;
· Elaborar e preencher documentos e relatórios específicos da área;
· Organização, atualização e arquivamento de documentos do setor.

Requisitos
. Boa comunicação interpessoal;
· Boa redação;
· Conhecimento avançado em Excel e Word;
· Conhecimento intermediário em SPSS;
· Conhecimento intermediário em estatística;
· Facilidade em trabalhar em equipe.


Informações sobre a Contratação
Carga Horária: 40 horas semanais
Benefícios: Vale Refeição, Seguro de Vida, Convênio Médico e Vale Transporte.
Faixa Salarial: R$ 2.000,00

Processo de Seleção
A seleção será realizada mediante análise de CURRICULUM e entrevista pessoal realizada pelo Departamento Administrativo da Associação. A entrevista poderá, a exclusivo critério da Associação dos Artistas Amigos da Praça, contar com a participação do(s) profissional(is) responsável(eis) pela área onde a(s) vaga(s) está(ão) disponível(eis).

E-mail: selecao@adaap.org.br / “Assunto”: Assistente de Projetos – 094/2017.
Obs.: Os currículos que forem enviados para outro endereço de e-mail que não seja o indicado no aviso de processo seletivo ou sem a descrição correta no campo "Assunto" serão descartados.


Importante
O resultado do processo seletivo será divulgado neste website a partir de 26 de Junho de 2017, data de encerramento deste procedimento de contratação.
A inscrição do candidato no processo seletivo, que se materializará mediante a apresentação do seu CURRICULUM, implica o pleno conhecimento e consequente aceitação de tudo o que constante no instrumento convocatório, bem como no Manual de Recursos Humanos da Associação, acessível no endereço www.adaap.org.br

A Associação dos Artistas Amigos da Praça poderá, a seu exclusivo critério, deixar de convocar os candidatos participantes, inclusive o que selecionado, bem como revogar o processo seletivo em qualquer uma das suas etapas.

Associação dos Artistas Amigos da Praça