Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 23 de junho de 2017

Vaga - DIAGRAMADOR (A)


A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 22 a 30/06/2017, para preenchimento de vaga, conforme abaixo:

 
Cargo: DIAGRAMADOR(A)
 
 
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
 
Organizar e Diagramar os materiais, tais como: Textos, fotos, ilustrações, mídias e projetos gráficos; Organizar material diagramado na rede interna da Companhia; Realizar paginação (diagramação) em plataforma Macintosh, seguindo o projeto gráfico fornecido pelo superior imediato; Planeja os serviços de pré-impressão gráfica; Realiza conferência final de paginação; Opera processos de tratamento de imagem; Anexa originais e provas de conferência e entrega ao superior imediato; Executa novas provas de printer PB e/ou coloridas, conferindo as emendas solicitadas; Faz back-up diário e back-up final dos trabalhos executados; Executa tarefas de composição de páginas, dispondo-as em sequência e numerando-as; Desenvolve layouts, implementa projetos gráficos e impressos de acordo com a orientação do superior imediato; Efetua a distribuição de textos, ilustrações e espaços em branco, visando à maior facilidade e destaque na leitura e ao melhor rendimento visual da página em seu conjunto. Executa outras atividades relativas à área.
 
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:    
Escolaridade: Ensino Superior Completo.
Experiência/Conhecimentos Complementares: Desejável Experiência mínima de 1 ano na área e domínio em ferramentas de edição de imagem e diagramação, tais como Photoshop, Adobe Ilustrator, CorelDraw, WinDesign e outros softwares compatíveis.
Carga Horária: 44 horas/semanais
Horário de Trabalho: Seg. a Sex. das 10:00h às 19:00h  e Sáb. das 10:00h às 14:00h
Regime de Trabalho: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação ou Vale Refeição, Auxílio Creche e Vale Transporte.
 
Dados para envio do curriculum:
ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
E-mail: rh@spcd.com.br 

Assunto: DIAGRAMADOR(A)
 
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos. 

INSCRIÇÃO: http://www.spcd.com.br/vagas_disponiveis.php?vaga=115