Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 20 de junho de 2017

Vaga - ORIENTADOR DE SEÇÃO

No período de 20/06/2017 a 24/06/2017, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ORIENTADOR DE SEÇÃO
Descrição do cargo: Reportando-se ao Educador responsável pelas seções astronomia e engenho, deverá:acompanhar o desenvolvimento dos estagiários; observar o funcionamento e manutenção dos equipamentos das áreas, apoiar o desenvolvimento de projetos educacionais e dar suporte ao educador.
Requisitos: Desejável ensino superior ou cursando na área de exatas prefencialmente; ter experiência na área de educação(formal ou não-formal); ser usuário do pacote MS Office( Word, excel, power point); ser comunicativo(a), pró-ativo(a) e flexível.
Regime de Contratação: CLT.
Faixa etária: maior de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados, conforme escala de plantão.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição , plano assistencial de saúde e odontológico
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 24/06/2017 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br - Assunto: Orientador de Seção.