Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 20 de junho de 2017

Vaga - TÉCNICO ELETRÔNICO COM ÊNFASE EM INFORMÁTICA

No período de 20/06/2017 a 26/06/2017, receberemos currículo para preenchimento de vaga de TÉCNICO ELETRÔNICO COM ÊNFASE EM INFORMÁTICA.
Descrição do cargo: Suporte e manutenção em eletrônica na área de ti, monitor/tv de LCD, projetor, notebook e etc. Diagnosticar problemas e realizar manutenção incluindo troca de componentes de placas e circuitos (placas mãe, fontes, nobreaks, impressoras e etc). Manutenção de teclados, mouses, caixas de som. Vivencia na área e manutenção de equipamentos de ti: Experiência em sistemas operacionais: Windows, Linux Ubuntu, domínio no pacote Office 2010/2013. Atendimento ao usuário para solução de problemas em software e hardware, manutenção preventiva e corretiva em computadores e outros equipamentos. Configuração / instalação de equipamentos de informática. Configuração e reparos na infraestrutura da rede (cabeamento) e telefonia VOIP e analógica
Requisitos: Ensino médio completo, técnico em eletrônica completo, técnico em informática completo ou cursando; ter experiência na área de manutenção, ter iniciativa e entusiasmo com instalações eletrônicas e informáticas.Experiência de 1 ano na função.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Superior a 18 anos
Jornada semanal: 40 horas semanais
Horário de trabalho: 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira, podendo trabalhar sábado ou domingo, conforme escala de plantão.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e assistência odontológica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Departamento de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 26/06/2017 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br - Assunto: TÉCNICO ELETRÔNICO COM ÊNFASE EM INFORMÁTICA