Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Vaga - Técnico de Legenda


PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL
EDITAL 41/2018

Cargo: Técnico de Legenda

Nº de vagas: 01

Descrição sumária:

Profissional responsável pela produção e operação das telas de legendas referentes a todos os eventos realizados na sala de concertos do Theatro Municipal de São Paulo


Descrição detalhada de tarefas que compõem a função:
·         Responsável pela produção e operação das telas de legendas referentes a todos os eventos realizados na sala de concertos do Theatro Municipal de São Paulo,Obedecendo ao protocolo da casa. Em apresentações de ópera ou coral.

·         Apoio na tradução e adaptação do libreto para o formato de legenda em português

·         Operação das mesmas com base na respectiva partitura, acompanhando o texto cantado e/ou falado. Em apresentações sinfônicas ou de dança.

·         Organização de títulos de peças e nomes de autores, assim como eventuais movimentos das obras. Em eventos, atendimento de demandas específicas relacionadas à legenda. Paralelamente, também realiza apoio à equipe de direção de palco, atuando como ponto de contato entre cerimonial, produção, camarins e palco; além de realizar a operação de espetáculos.

Atributos obrigatórios:

Formação: Ensino superior completo em música,composição ou áreas relacionadas.
Experiência: Necessária boa experiência na área.
Competências: Boa escrita, boa organização e controle, Domínio técnico da função.
Competências Técnicas: Informática (pacote Office) e internet
Horário de Trabalho: 44h semanais.

Os interessados deverão realizar o cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br. até o dia 08 de Março de 2018.



*Fica reservado ao Instituto Odeon o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

LINK: http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1648354&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1648354%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1280