Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oficina de dramaturgia

com: Marcus Ferraz
A oficina de dramaturgia trará elementos e ferramentas para os alunos criarem seus próprios textos, através dos fundamentos básicos da dramaturgia. Fazendo um resgate da história do teatro ocidental, passando pelo início do teatro musicado, sua migração para a América, sua instalação no Brasil, na forma de teatro de revista, até os nossos dias atuais, o curso dará uma ampla visão da dramaturgia musical em todos os tempos e como ela se encontra hoje, no Brasil. A oficina terá carga horária de 52 horas, divididas em 2 horas semanais por 6 (seis) meses.
Público: público em geral acima de 16 anos (20 vagas) - inscrições: de 29/04 a 12/5, preencher a ficha de inscrição e enviar para oficinateatro.ccsp@gmail.com - seleção: (pré seleção através da ficha de inscrição e entrevista com os pré selecionados). A lista de pré-selecionados será divulgada nesta página a partir do dia 16/5 - período da oficina: de 25/5 a 29/11, terças das 19h às 21h - Sala de Ensaio 2