Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Oficina de Pesquisa em Teatro Musical


com: Juliana Sanches (Dança), Claúdio Calunga (Canto) e Marcos Okura (Interpretação)
A oficina de musicais pretende oferecer aos alunos ferramentas que os ajudem a entender e a vivenciar o fazer teatral através do gênero musical.O curso abrigará aulas de canto, noções de dança e interpretação, além de desenvolvimento da linguagem de pesquisa da Cia. de Teatro Rock.Como conclusão do curso será apresentado um espetáculo, com texto desenvolvido pela oficina de dramaturgia.
A oficina terá a carga horária de 189 horas, divididas em 7 horas semanais O conteúdo da oficina - além dos pré-estabelecidos como: exercícios vocais, corporais e de interpretação de texto e presença cênica - será criado durante o seu próprio processo e em comunhão com a oficina de dramaturgia de onde resultará um texto feito para a oficina de musicais. Público: público em geral acima de 17 anos (25 vagas) - inscrições: de 29/4 a 12/5, preencher a ficha de inscrição e enviar para oficinateatro.ccsp@gmail.com - seleção: pré seleção através da ficha de inscrição e entrevista com os pré selecionados. A lista de selecionados será divulgada nesta página a partir do dia 16/5 - período da oficina: de 24/5 a 1/12, terças das 16h às 18h, quartas das 16h às 19h e quintas das 16h às 18h - Sala de Ensaio 2 e Oficina 2