Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 19 de abril de 2011

Vaga de Monitor das linguagens de Artes Digitais e Artes Visuais

A Casa de Cultura e Cidadania, unidade São José do Rio Pardo, projeto sociocultural viabilizado pela Lei Rouanet, do Ministério da Cultura e patrocinado pela AES Tietê e Vale, abriu processo seletivo para a contratação de um monitor que atuará nas linguagens de Artes Digitais e Artes Visuais. Na linguagem de Artes Digitais, os participantes do projeto têm acesso a arte e conteúdos de cultura e cidadania trabalhados por meio do computador. Já a linguagem de Artes Visuais trabalha com leitura, produção de imagens com lápis, animação de cinema e fotografia, dentre outros conteúdos de arte educação.

Para concorrer as vaga, o interessado deve ter experiência comprovada em sala de aula em escola ou projeto social, ser formado ou cursando artes plásticas e artes visuais ou ter formação superior em Ciências da Computação ou informática em nível técnico.

Além disso, os candidatos devem ter experiência em ambiente Windows e Pacote Office, Web Designer e Ferramentas de Internet (todos os recursos), ter conhecimentos sobre edição de imagens e filmes e noções básicas sobre arte.

Os interessados para a vaga de Monitor de Artes Digitais e Artes Visuais devem encaminhar seus currículos até dia 21 de abril no e-mail rpedrosa@casadeculturaecidadania.com.br com título: Monitor de Artes Digitais e Artes Visuais SJRP. Currículos enviados após esta data serão encaminhados para o Banco de Currículos do projeto. As entrevistas serão agendadas pelo telefone.