Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 24 de junho de 2011

On_Off 2011 abre inscrições para workshops em 5 de julho

Em sua 7ª edição, a mostra reúne performance, edição de vídeo ao vivo, música e documentário experimental
A mostra On_Off – Experiências em Live Image abre inscrições para os workshops da edição 2011 no dia 5 de julho. Nessas oficinas, os artistas convidados vão tratar de temas e técnicas comuns em seu trabalho. O On_Off acontece de 22 a 31 de julho na sede do Itaú Cultural, em São Paulo.

Esta é a 7ª edição do evento. A mostra explora trabalhos que unem performance, edição de vídeo ao vivo, música e cinema experimental. Neste ano, participam os artistas internacionais The Light Surgeons e Herman Kolgen, e os brasileiros Fernando Velázquez e O Grivo.
No dia 8 de julho, divulgaremos a programação completa. Para se inscrever nos workshops, basta entrar em contato pelo telefone (11) 2168 1779. Abaixo, os artistas que apresentarão os workshops e as datas dos eventos.
Site
Você pode conhecer as edições anteriores da mostra no site do On_Off. A página traz entrevistas com os participantes, os vídeos das performances e os textos críticos sobre os gêneros artísticos em foco. Participe também da nossa fanpage no Facebook!

Workshops – On_Off – Experiências em Live Image
Inscrições abertas em 5 de julho, pelo telefone (11) 2168 1779
das 14 às 17h

terça 26 de julho
The Light Surgeons (
http://www.lightsurgeons.com/)
Grupo pioneiro de artistas multimídia, fundado em 1995 e que ajudou a lançar práticas novas e interdisciplinares, de cinema ao vivo a instalações.

quarta 27 de julho

Fernando Velázquez (
http://www.blogart.com/)

Uruguaio, artista multimídia. Suas obras incluem vídeos, instalações, interativos, objetos e performances audiovisuais.

quinta 28 de julho

O Grivo (
http://www.myspace.com/ogrivo)
Criado em 1990 por Nelson Soares e Marcos Moreira, atua em vários campos artísticos, como música, instalação, performance e objetos.