Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 2 de junho de 2011

Processo seletivo - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - FÁBRICAS DE CULTURA - ADM.CENTRAL


No período de 02/06/2011 a 07/06/2011, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para as FÁBRICAS DE CULTURA – ADM. CENTRAL.

Descrição da vaga: - Efetuará cotações de bens e materiais destinados à utilização nas Fábricas de Cultura e demais necessidades cotidianas das Fábricas, bem como organizará os processos de contratações de serviços relacionados; - fará cumprir e orientará os demais colaboradores a seguir procedimentos determinados no Regulamento de Compras e Contratações da organização; - zelará pela utilização adequada dos recursos materiais da organização; - colaborará na implementação e manutenção do sistema integrado da gestão.
Requisitos: - Curso superior completo ou em andamento; - usuário do pacote MS Office (Word,Excel,PowerPoint) com domínio de planilhas eletrônicas e processadores de textos; - conhecimento das leis de licitações e vivência na área pública será considerado um diferencial. 


Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: irrelevante.

Jornada semana: a combinar.

Horário de trabalho: a combinar.

Benefícios: vale-transporte e vale-refeição.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 07/06/2011 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br