Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vaga - Educador

A Associação Cidade Escola Aprendiz, instituição localizada na Vila Madalena, em São Paulo (SP), busca educador para atuar no Núcleo Escola da Rua. É necessário ter formação superior na área de ciências humanas, preferencialmente em artes.
Os interessados podem enviar currículo com carta de apresentação, até 30/6, para selecao_er@aprendiz.org.br, indicando no campo assunto “Seleção”.
Além da formação citada, o profissional deve ter domínio de diversas técnicas artísticas, competências na área de produção, habilidade com planejamento e avaliação de projetos, facilidade para desenvolver trabalho em grupo, excelente redação, experiência com jovens e como educador por pelo menos três anos.
As horas de trabalho, assim como a remuneração, dependem da qualificação do candidato podendo variar entre 20 e 40 horas semanais.
Após a contratação, o selecionado deverá abrir empresa jurídica em até três meses.