Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 24 de julho de 2011

INSCRIÇÕES: WORKSHOPS DE DANÇA


O Centro de Dança Umberto da Silva, da Galeria Olido, está com inscrições abertas para duas oficinas, gratuitas, para os meses de agosto e setembro. São elas: 
“Flying-Low - A Respiração e a Voz como Técnicas para o Movimento”, com Flavio Lima. Desenvolvida por David Zambrano, a técnica Flying-Low se concentra no caminho, velocidade e fluir da energia, que serve como elemento criativo na movimentação. 
| +15 anos (não recomendável para pessoas com mais de 50 anos). Para bailarinos, atores que tenham no mínimo quatro anos de dança ou algum trabalho de movimentação do corpo. Por ser um trabalho que precisa de muita disposição e adrenalina, é necessário estar em boas condições físicas, sem nenhuma lesão que possa comprometer a aula. 25 vagas. Inscrições: enviar, até dia 25/7, carta de interesse e currículo (máximo uma lauda) para o e-mail: flaviolima36@hotmail.com (assunto: Inscrição para Workshop – CDUS). As aulas ocorrerão às 3ªs e 5ªs, das 14h às 16h.
“Corpo Criativo”, com Claudia Palma. A oficina tem como foco a técnica da dança contemporânea e a improvisação direcionada, proporcionando ao participante abrir a percepção, expandir, explorar e potencializar o corpo para poder conquistar autonomia e uma dança presente. 
| +16 anos. 25 vagas (haverá seleção). Para interessados em arte que tenham alguma prática corporal. Inscrições: enviar, até dia 25/7, carta de interesse e currículo (máximo uma lauda) para o e-mail: cpalma2009@gmail.com (assunto: Inscrição para Workshop – CDUS). As aulas ocorrerão às 4ªs e 6ªs, das 10h às 12h.