Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vaga - ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Data de encerramento:
2/8/2011

No período de 29/07/2011 a 02/08/2011, receberemos currículo para preenchimento de vaga de Analista de Recursos Humanos Pleno.

Descrição da vaga: - Experiência em folha de pagamento; - encargos sociais; - impostos; - admissão e demissão; - rescisão; - férias; - conectividade social; - ponto eletrônico; obrigações trabalhistas e previdenciárias; - relatórios gerenciais; - indicadores; - auditoria; - benefícios; - recrutamento e seleção; cargos e salários; - arquivo; - homologações junto a SRT e Sindicato; - preposto; - interface com a contabilidade e financeiro; - atendimento aos empregados; - suporte aos gestores; - sólidos conhecimentos de legislação trabalhista, previdenciária e sindical; - visão de custo e orçamento de mão de obra; - usuário do sistema ERP Microsiga (TOTVS).
Requisitos: - Experiência anterior na área de recursos humanos em empresas de médio e/ou grande porte; - facilidade em lidar com o público; - liderança e criatividade; - ensino superior completo ou em andamento na área de humanas; - experiência em desenvolvimento de políticas públicas, organizações sociais e culturais será considerado um diferencial; - conhecimento intermediário do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint); - preferencialmente residir na região.
Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: irrelevante.

Jornada semanal: a combinar.

Horário de trabalho: a combinar.

Benefícios: vale-transporte e vale-refeição.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pelo setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 02/08/2011 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br