Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vaga - AUXILIAR DE SALA DE LEITURA - VILA CURUÇÁ

AUXILIAR DE SALA DE LEITURA - VILA CURUÇÁ
Data de encerramento:
29/7/2011

No período de 26/07/2011 a 29/07/2011, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE SALA DE LEITURA para as FÁBRICAS DE CULTURA – VILA CURUÇÁ.

Descrição da vaga: - Auxiliar o trabalho do (a) bibliotecário (a); - desenvolver atividades culturais com os usuários de biblioteca (contação de histórias, declamação de poemas, exposição de livros, rodas de livros e escritas).
Requisitos: - Cursando Biblioteconomia ou Letras; - possuir conhecimentos básicos de outra linguagem artística (música, audiovisual, teatro, literatura), será considerado um diferencial; - usuário do pacote MS Office (Word,Excel,PowerPoint);  - preferencialmente residente na região.


Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: irrelevante.

Jornada semana: a combinar.

Horário de trabalho: a combinar.

Benefícios: vale-transporte e vale-refeição.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 29/07/2011 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br