Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fundação CSN lança concurso para produção de documentários

Estão abertas a inscrições para a primeira edição do Programa Histórias que Ficam, iniciativa inédita da Fundação CSN que vai fomentar a produção de quatro documentários, com investimentos de até R$ 300 mil (para cada produção).
Os projetos contemplados serão, obrigatoriamente, de diferentes regiões do Brasil, contribuindo assim para a descentralização da produção audiovisual nacional. Os filmes devem ter “Memória” como tema e duração de 70 minutos.
Os realizadores contemplados participarão de laboratórios com renomados nomes do cinema brasileiro como: Daniela Capelato, Eduardo Coutinho, Guilherme Coelho, Leonardo Edde, Luiz Bolognesi, Karen Harley, Marcelo Gomes e Waldir Xavier.
Depois de finalizados, os documentários participarão de uma mostra itinerante em praças públicas de cidades de todas as regiões brasileiras e integrarão a grade da TV Cultura.
As inscrições vão até 13 de outubro.
Mais informações no site: www.historiasqueficam.com.br