Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Oficina de Dramaturgia e Encenação / Oficina de Figurino

Oficina de Dramaturgia e Encenação

Coordenação: Paulo Faria

Esta oficina acompanhará a segunda fase do processo, que envolve os ensaios e a finalização do texto criado em sala de ensaio.
Nº. de vagas: 5

Período de inscrição: de 19 de agosto a 04 de setembro
Período da oficina: de 05.09 a 14.10, de segunda a sexta das 11 às 14h
Local: Sede Luz do Faroeste – Alameda Cleveland, 677 – Campos Elíseos

Paulo Faria autor e diretor artístico do Pessoal do Faroeste
Recebeu os prêmios: Coca Cola de Teatro Jovem pela direção de Um Certo Faroeste Caboclo; Prêmio Nacional de Dramaturgia Plínio Marcos pelo texto A Mulher Macaco; Foi indicado ao prêmio Shell e Cooperativa Paulista de Teatro pelo texto Meio Dia do Fim. Recebu o prêmio Cooperativa Paulista de Teatro pelo Projeto Visual da Trilogia Degenerada.

Oficina de Figurino
Coordenação: F.E. Kokocht
Esta oficina criará o figurino em processo.
Nº. de vagas: 5
Período de inscrição: de 19 de agosto a 04 de setembro
Período da oficina: de 05.09 a 14.10, quartas das 13 às 17h
Local: Sede Luz do Faroeste – Alameda Cleveland, 677 – Campos Elíseos

F.E. KokochtComo cenógrafo e figurinista de vários espetáculos, recebeu os prêmios APETESP, GOVERNADOR DO ESTADO, MUTIRÃO, APCA E MAMBEMBE.

Começou sua carreira profissional em 1972, no teatro com o espetáculo: A Viagem- direção de Celso Nunes. Participou do espetáculo HAIR- direção de Altair Lima do THE LIFE AND TIME OF JOSEPH STALIN – direção de Bob Wilson em 1974 que fez a abertura do I festival Internacional de teatro. Participou do Grupo Living de New York dirigido por Judith Malina, Grupo Dragão 7 e Grupo Pau a pique.

Em cinema participou: Pixote- direção de Hecto Babenco, Asa Branca – direção de Djalma Baptista, O Baiano Fantasma – direção de Denoyr de Oliveira, O Pais dos Tenentes- direção de João Batista de Andrade, Hans Staden- direção de Luiz Alberto Pereira e Paulicéias- direcão de Diomedio Piskator



Inscrição pelo e-mail: elenco@pessoaldofaroeste.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.   com a carta de interesse e currículo.

Patrocínio: lei de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo
Realização: Pessoal Do Faroeste