Atribuições:
•Assegurar o suporte técnico do espaço e apoio oportuno na implementação das ações de cada projeto na instituição;
•Assegurar e facilitar que os processos de planejamento, execução, monitoramento e avaliação dos projetos cumpram os padrões institucionais de qualidade;
•Coordenar as atividades e acompanhar o trabalho de todos os projetos;
•Participar das ações junto a comunidade Local;
•Planejar, organizar eventos, reuniões com alianças, redes e parceiros nos temas do projeto;
•Receber mensalmente os Relatórios de Atividades de cada projeto e sistematizar as informações, bem como compartilhar informações sobre o projeto com toda a equipe envolvida;
•Sistematizar todas as informações dos projetos para a realização do Relatório Anual da instituição.
O/A profissional contratado (a) se reportará a Coordenadora Executiva e será requerido dele/dela experiência demonstrada no desempenho de responsabilidades similares, de preferência em ONGs, tais como: interação inter-pessoal e inter – institucional, facilidade em expressar verbalmente e por escrito, Capacidade de liderança e administração, projeção de confiança e credibilidade, facilidade para estabelecer metas, identificação de problemas, organização da informação, monitoramento, planejamento, cumprimento de prazos, negociação e persuasão.
Salário de R$ 2.500,00 + benefícios (vale refeição)
Os interessados deverão encaminhar CV para fundacao@fundacaosaojoaquim.org.br
Obs: Somente será dado retorno para candidatos (a) que forem convocados (a) para entrevistas.
Local de trabalho: Rio de Janeiro (RJ)
Local de trabalho: Rio de Janeiro (RJ)