De 20 de setembro a 29 de novembro
Terças e Quintas - Das 19h às 22h
Orientadora: Annelise Godoy
Através da Philarmonia Brasileira, Annelise desenvolve atividades na área de produção cultural dirigidas à administração de orquestras e espetáculos, além de cursos dirigidos ao setor de cultura e programas de cultura voltados à Educação. Sua atuação concentra-se no âmbito do relacionamento entre meio cultural e investidores, bem como produção, planejamento estruturado de empreendimentos culturais e contato com os diversos meios de comunicação e apoio a projetos.
Objetivo do Curso:
Apresentar um panorama das questões concernentes às relações entre o Estado e a Cultura no Brasil, passando pela concepção que fundamenta a legislação relativa às leis de incentivo cultural no País, discutindo a cultura como negócio, que deve ser, dentro de suas especificidades, administrado e gerido (prospecção de mercado, planejamento executivo, captação de patrocínio e avaliação de projetos), são os objetivos do curso que, também, apresentará conceitos básicos de marketing e contextualização do marketing cultural.
Público-Alvo: Pessoas vinculadas à atividade cultural de qualquer disciplina, com experiência em produção, execução e com perfil administrativo ou que tenha pretensões de atuar como artista/produtor.
INSCRIÇÃO: http://spescoladeteatro.org.br/difusao-cultural/13.php