Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vaga - ANALISTA FINANCEIRO

Data de encerramento: 15/10/2011
No período de 20/09/2011 a 15/10/2011, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ANALISTA FINANCEIRO.

Descrição da vaga: Reportando-se ao Gerente Administrativo e Financeiro, realizará a conferência dos  documentos fiscais para pagamento e respectivos tributos; auxiliará a Tesouraria na apuração de receitas; auxiliará na implementação e manutenção do sistema integrado de gestão; fará cumprir e orientará os demais colaboradores a seguir os procedimentos determinados no Regulamento de Compras e Contratações, zelando pela utilização adequada dos recursos materiais da organização.

Requisitos: facilidade em lidar com o público; ensino superior concluido ou em andamento na área de humanas (Ciências Contábeis, Economia ou Administração); bom conhecimento do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint); experiência em departamento financeiro e como usuário do sistema Proteus/Totvs-Microsiga, assim como com a legislação de licitações, serão considerados fatores diferenciais.

Regime de Contratação: CLT
Idade: maior de 18 anos.
Jornada Semanal: 40 horas semanais
Horário: Das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira, podendo trabalhar sábado ou domingo, conforme escala de plantão.
Benefícios: vale-transporte e vale-refeição.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pelo setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 15/10/2011 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org