Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vaga - AUXILIAR DE JARDINAGEM - FÁBRICAS DE CULTURA DE SAPOPEMBA

Data de encerramento: 23/9/2011
No período de 20/09/2011 a 23/09/2011, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE JARDINAGEM – FÁBRICAS DE CULTURA DE SAPOPEMBA.   

Descrição da vaga: - Auxiliará o jardineiro em todas as funções como: plantio e conservação das árvores, jardins,flores,arbustos e outras plantas; - preparando a terra, canteiros; - plantando sementes e mudas, adubando e realizando demais cuidados necessários; - podar, roçar e capinar,limpar,enxertar e executar outros cuidados de jardinagem, em épocas adequadas; - Aplicar defensivos agrícolas em árvores e plantas contra insetos e pragas, bem como extinguir formigueiros; - realizar a limpeza de ruas e guias dos parques e jardins da unidade de trabalho; - operar equipamentos e máquinas de pequeno porte específicas de jardinagem; - zelar pela  guarda,conservação,limpeza e manutenção das ferramentas e equipamentos peculiares ao trabalho,bem como dos locais; - desempenhar outras atividades correlatas e afins. Requisitos: - Ensino médio completo ou cursando; - experiência na área específica e adquirida por meio de prática de serviço, superior a um ano.
Regime de Contratação: CLT.
Faixa etária desejada: irrelevante.
Jornada semanal: a combinar.
Horário de trabalho: a combinar.
Benefícios: vale-transporte e vale-refeição.


Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 23/09/2011 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br