Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Workshop de estêncil - representação gráfica de uma lembrança

inscrições abertas a partir de 4/10
com: Mônica Nador (artista plástica)
Neste workshop a artista propõe dois encontros com professores de todos os níveis de ensino apresentando as ações do Jardim Miriam Arte Clube (JAMAC) nos últimos dois anos, com vários vídeos e blogs e, no dia seguinte, a realização de uma oficina de estêncil. No fim do primeiro encontro será lançada a "tarefa" para o dia seguinte (todos deverão pensar em seu primeiro contato com o universo da arte ou da cultura). O objetivo é que cada um pense em uma representação gráfica dessa lembrança, para tornar-se um estêncil.
(30 vagas) - Público: professores de todos os níveis de ensino formal e informal e interessados na temática - inscrições: de 4 a 12/10, preencher ficha de inscrição disponível nesta página a partir do dia 4/10 e enviar e-mail para professornocentro.ccsp@gmail.com - seleção: por ordem de recebimento da ficha de inscrição. A lista de selecionados será divulgada nesta página a partir do dia 14/10 - período do workshop: dias 19 e 20/10, quarta e quinta, das 19h às 22h - Piso Caio Graco - Sala Tarsila do Amaral