Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TV Al Jazeera procura documentaristas na América Latina

A Al Jazeera English, braço internacional do canal de notícias do Catar, está procurando documentaristas latino-americanos para fazer parte do projeto que vai apresentar grandes reportagens sobre a região.

Para participar do concurso, o candidato deve enviar uma proposta original de reportagem envolvendo temas relacionados a América Latina, com até 25 minutos de duração. Além disso, o realizador deve anexar trabalhos prévios que julguem relevantes. A organização procura documentaristas com alguma experiência. Um bom nível em inglês também é exigido.
Os selecionados participarão de um workshop, a ser realizado em Montevidéu (Chile), em maio. Ao final do workshop, os projetos que cumprirem com os critérios do canal receberão financiamento integral para produção e terão sua exibição garantida.
“A América Latina está passando por grandes transformações e nós queremos sua visão sobre essas mudanças”,  diz a convocatória disponível no site www.ajeviewfinder.com.