Data de encerramento: 27/1/2012
No período de 23/01/2012 a 27/01/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE BENEFÍCIOS.
Descrição do Cargo: - Experiência em solicitação de benefícios; - ponto eletrônico; - admissão; - relatórios gerenciais; - arquivo; - atendimento aos empregados; - suporte aos gestores; - usuário dos sistemas DIMEP e DATAPONTO (Ponto Eletrônico).
Requisitos: - Experiência anterior na área de recursos em empresas de médio e/ou grande porte; - facilidade em lidar com o público; - liderança e criatividade; - ensino médio completo ou ensino superior em andamento na área de humanas; - experiência em desenvolvimento de políticas públicas, organizações sociais e culturais será considerado um diferencial; - conhecimento intermediário do pacote MS Office( Word,Excel, PowerPoint); - preferencialmente residir na região.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: irrelevante.
Jornada semana: a combinar.
Horário de trabalho: a combinar.
Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pelo setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 27/01/2012 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br