Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Edital abre 10 vagas para Curso Técnico em Artes Circenses

Estão abertas até 30 de março as inscrições para o Curso Técnico em Artes Circenses da Escola Nacional de Circo, da Funarte. As 10 vagas oferecidas são para o segundo semestre deste ano.
Podem participar candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 14 anos completos ou a serem completados até 31 de julho de 2012. Para concorrer a uma vaga, é preciso estar cursando ou ter concluído o ensino médio até o ato da matrícula na ENC.
O processo seletivo será realizado em duas etapas, classificatórias e eliminatórias, de 23 a 30 de abril. Os candidatos serão avaliados por suas aptidões físicas e habilidades circenses e artísticas.
Na segunda etapa, haverá também dinâmica de grupo e avaliação das habilidades comunicativas. A comissão de seleção será composta por professores e técnicos da Escola. Os interessados podem se inscrever diretamente na Secretaria da Escola Nacional de Circo, no Rio de Janeiro, ou pelos Correios.
O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui.