Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EMESP Tom Jobim abre processo seletivo para vagas remanescentes dos Cursos de 2012


Processo Seletivo Vagas Remanescentes
EMESP Tom Jobim abre processo seletivo para vagas remanescentes dos Cursos de 2012
A Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim (EMESP Tom Jobim), instituição de ensino do Governo do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para as vagas remanescentes dos cursos de 2012. As vagas estão distribuídas entre as áreas de música erudita e popular. Os candidatos podem optar por mais de 40 cursos de formação instrumental, além de Composição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até as 12 horas do dia 27 de fevereiro no site da instituição – www.emesp.org.br.
As vagas são para os quatro Ciclos dos Cursos de Formação e para quatro diferentes níveis de Cursos Livres Preparatórios. Os níveis dos Cursos são destinados a diferentes perfis de estudantes de música, respeitando suas faixas etárias, bem como habilidades e conhecimentos musicais. Assim, os Cursos de Formação são divididos em diferentes Ciclos, bem como os Cursos Livres Preparatórios.


Sobre a Escola de Música do Estado de São Paulo - Tom Jobim
Com mais de 20 anos de atuação no ensino musical, a Escola de Música do Estado de São Paulo - Tom Jobim (EMESP Tom Jobim) é uma escola altamente especializada na formação dos futuros profissionais da música erudita e popular, com o oferecimento de uma formação completa e de excelência, estruturada com foco no ensino do instrumento e nas práticas coletivas (música de câmara e prática de conjunto), complementados por disciplinas de apoio. A Escola também proporciona aperfeiçoamento a músicos que já completaram sua formação e queiram aprofundar seus conhecimentos em áreas específicas, por meio de seus Cursos de Formação Avançada. Em 2010, a Escola estreou seu grupo residente de professores, a Camerata Aberta, dedicada ao repertório contemporâneo e ao ensino de técnicas instrumentais avançadas. O Grupo ganhou o prêmio APCA 2010 de música contemporânea pelo pioneirismo e excelência do trabalho realizado ao longo do ano. A EMESP Tom Jobim é uma escola do Governo de São Paulo gerida em parceria com a Santa Marcelina Cultura, Organização Social ligada à Secretaria de Estado da Cultura.


Processo Seletivo Vagas Remanescentes - EMESP Tom JobimPeríodo de inscrições: até as 12 horas de 27/02/2012
Inscrições:
www.emesp.org.br
Informações: (11) 3221-0750 / 3585-9888 / 3585-9889Gratuito