Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vaga - ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO

Data de encerramento: 9/2/2012
No período de 06/02/2012 a 09/02/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO.
Descrição da vaga: Atuará com reporte direto à Gerencia Patrimonial,acompanhará as ações do Plano de Manutenção Predial com a equipe operacional e também com terceirizados contratados ; elaborará procedimentos para  sua execução bem como relatórios mensais de execução e evolução deste plano, conferirá cálculos de medições, executará check list diário do prédio,acompanhará a elaboração de laudos e vistorias.
Requisitos: Ensino superior completo ou cursando 3º e 4º ano de Engenharia e/ou Arquitetura e Urbanismo; imprescindível larga experiência na área de manutenção, elaboração e conferência de memoriais descritivos, vistorias, conferência e acompanhamento de laudos; experiência na ida com planta hidráulica, elétrica e arquitetônica.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: irrelevante.

Jornada semana: a combinar.

Horário de trabalho: Das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira, podendo trabalhar sábado ou domingo, conforme escala de plantão.

Benefícios: vale-transporte e vale-refeição.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pelo setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 09/02/2012 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br