Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Concurso premia videoclipes feitos pelo público


Estão abertas as inscrições para o Festival de Clipes e Bandas, concurso que vai premiar os melhores videoclipes feitos pela audiência a partir de músicas de Gilberto Gil, Karina Buhr, Inocentes, Projota e Bluebell. O evento também promove uma competição para revelar músicas de novos artistas.
Para o concurso de clipes são aceitas produções em qualquer formato e técnica. As músicas que participam do projeto estão disponíveis para download no site do evento. Além disso, os realizadores terão à sua disposição a um banco de imagens da Getty Images.
Os melhores vídeos, escolhidos por um time curador formado pelos próprios artistas e por parceiros do projeto, concorrem a R$ 10 mil em prêmios e serão exibidos no Museu da Imagem e do Som de São Paulo e na TV.
Os artistas interessados em participar do concurso de novas músicas devem enviar o material para a organização do festival. As melhores músicas ganham prêmios, que vão de R$ 500 a um videoclipe produzido pela Bossa Nova Films, e participam de shows.
As inscrições vão até 31 de outubro. Mais informações no site www.clipesebandas.com.br.